Pesquisar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Emma

Tava agora há pouco passeando no Pátio Belém quando meu pai me mostrou uma pilha imensa de DVDs na Livraria Newstime por R$7,00.

No meio de um monte de títulos desconhecidos avistei Emma, filme que eu nem sabia que existe, baseado em um livro de Jane Austen que eu sei que existe, porém nunca li.


Como R$7,00 é mais ou menos o preço de uma locação, assim como mais ou menos o preço de um filme pirata, achei ótimo. O pior que pode acontecer é eu não achar o filme muito bom, mas to apostando que vou gostar, porque Jane Austen é diva, (a pesar de eu não ser muito fã da Gwyneth Paltrow).

Fica a dica: Gosta de filmes? Ainda é pobre demais pra Blu-Ray? Passa lá na Newstime!

4 comentários:

  1. MEU DEUS! Tô correndo pra Newstime AGORA.
    Ainda não li Emma também, mas sou louca para passar o rodo em toda a obra da Jane Austen. Até agora eu só li Orgulho e Preconceito e só tenho um comentário: Mr. Darcy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a pilha de promoção ainda está lá. Mas era tanto DVD, que deve estar.

      Além de "Orgulho e Preconceito" já li "Razão e Sensibilidade". E vi os filmes dos dois. E aquela série de "Orgulho e Preconceito" de 1995 onde quem interpreta o Mr. Darcy é o Colin Firth.

      Mas menina, tem como não querer casar com este homem? Apenas ♥. Mesmo.

      Ainda tenho aqui em casa "Persuasão" e "A Abadia de Northanger" pra ler.

      Também sou louca pra ler todas as obras da Jane Austen. E pra ser honesta, nem sei quantas são e se foram todas publicadas em português. Mas nem que eu tenha que ler em inglês a passos de cágado.

      Excluir
    2. Pois é, Gio! Nem fui na Newstime ainda. Mas hoje eu fui na Saraiva e tinha a série da BBC de Emma. Eu me segurei muito para não comprar, porque se não iria querer assistir logo e eu acho que a Jane Austen merece que eu leia primeiro.
      Nunca assisti o filme de Orgulho e preconceito, só vi na série da BBC com o lindo do Colin Firth e fiquei a-pa-i-xo-na-da por ele! Não consigo mais ouvir a trilha sonora de Mamma Mia! e não sorrir quando escuto a voz dele lá no meio, hihi.

      Excluir
    3. E eu ainda não vi o filme =P Tá aqui embaladinho.

      Mas eu não me importo de ver antes de ler o livro, porque sempre haverão diferenças.

      Eu vi os filmes de "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade" antes de ler os livros, meio por um acaso, e a experiência de ler ainda foi uma delícia!

      To super afim de ver as outras séries da BBC baseadas nas obras da Jane também, porque parecem super bem feitas e fiéis. Se forem como "Orgulho e Preconceito"...

      Huahuahuahauahuahuahuah... Fico toda boba quando ouço a voz do Colin na trilha de Mamma Mia também!! Quer coisa mais linda cantando "Our Last Summer"? *-*

      Excluir