Pesquisar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidade!!

Olá, povo!!

Passando rapidinho pra contar pra vocês uma novidade.

O Everton Henrique do recém falecido blog Desviando o Rebanho, convidou a mim e ao Pedro Fernandes (do Diário de Bordo) para um novo projeto de blog.

Sim. Ele encerrou o Desviando e criou um blog novo para nós três! Não pensei duas vezes antes de aceitar, claro. A idéia é reunir nossos leitores, e oferecer a eles uma página mais dinâmica, com atualizações mais freqüentes, porque nenhum de nós três sozinho é uma máquina de postagem. A verdade é que às vezes nossos blogs ficam meio abandonados, né?

O novo blog já está no ar! Visite lá: http://terceiranoplural.blogspot.com/.

Isso quer dizer que o Tudo Por Um Chocolate vai ficar pra trás? Não! Ele vai continuar aqui, funcionando da mesma forma.

O que eu expliquei no meu primeiro post no Terceira no Plural, é que às vezes eu postarei a mesma coisa aqui e lá, e outras vezes haverão posts exclusivos aqui ou exclusivos lá. Aliás, nesse primeiro post fiz uma longa apresentação sobre coisas que eu gosto, de uma forma que nunca fiz aqui. Quem quiser saber um pouco mais sobre mim, dá uma olhada lá.

Recomendo de verdade que vocês conheçam o novo blog. Os meninos são muito legais, já temos 5 posts em 4 dias de existência, e queremos muito ver o número de leitores crescendo. E se quiserem nos acompanhar, podem assinar nosso feed ou curtir nossa página no Facebook.

Aliás, já notaram que o Tudo Por Um Chocolate também tem página no Facebook? Para ver o mural é só clicar aqui. Também dá pra curtir direto na caixinha aqui do lado direito.

Vejo vocês no novo blog!!

Abraço,
Giovanna.

3 comentários:

  1. É, entendo BEM a novidade. Eu mesmo tive por aí uns blogs, mas foram todos abandonados ou excluídos, justo porque não eu era uma "máquina de postagem"...

    (Também pesa o fato de fazeres uma postagem, em empolgação a 100, e, após uns dias ou mais, verificares que ninguém fez comentário algum, nem pra dizer "Gostei! Abraços." e tal... Isso me desanimou boas vezes).

    Se, na minha época de escritor e blogueiro, tivesse tido a mesma ideia ou parecida, convidaria meus colegas blogueiros (frustrados, igualmente) pra fazer algo nessa direção...

    Bem, então farei meus comentários esquisitos (um, até agora, mas contando, talvez (talvez) esse seja o segundo) também por lá...

    Que o projeto dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauhaa... Obrigada por comentar! Você entende o valor que um comentário (por mais estranho que seja) tem pra mim, né?

    Eu sou bem persistente. E com empolgação a 100.

    Aqui no blog eu criei essa regra pra mim mesma de não ficar mais de um mês sem dar satisfação. Pra que por mais que eu esteja sem inspiração, os leitores (poucos, é verdade) não pensem que eu os abandonei.

    Uma coisa que me anima um pouco é ver as estatísticas. Ninguém comentou, mas tantas pessoas acessaram! Dá uma animada às vezes ^^

    ResponderExcluir
  3. Sim, é verdade. No meu primeiro blog eu tinha um contador de visitas e, apesar de só colegas (dois) comentarem (um deles no modelo "Gostei! Abraços."), o número de visitas era altíssimo, decerto por causa de uns álbums de música que eu divugava etc... Ainda assim, enjoei dele e o excluí.

    Enfim, viva os novos tempos!

    Saudações.

    ResponderExcluir